Viagem de quarentena: como ver o mundo sem sair de casa

segunda-feira, abril 20, 2020 Lionara Biron 0 Comments




Já não é mais novidade que o mundo está diferente. E, assim como a maioria das empresas, as pessoas também estão tendo que se reinventar durante a pandemia que assola o planeta.

Sabemos também que esse momento de reclusão é muito importante e que, fazendo tamanho esforço agora, colheremos bons frutos depois.

E é acreditando no melhor e com aquela voz otimista que conversa com a maioria das pessoas que não vivem sem uma boa viagem (ou viagens) durante o ano que nós, especialistas que somos no assunto, decidimos reunir algumas atividades que vão te levar para destinos maravilhosos, mesmo que você ainda não possa sair de casa.

Dá só uma olhada em algumas alternativas para essa quarentena:

Livros
Somos amantes de uma boa leitura. E já que a ideia é sair do convencional e aproveitar o que há de melhor nesse mundo, a nossa dica de leitura vai para a New York Public Library, que liberou mais de 300 obras para download gratuito!
Já no canal Segredos de Viagem, também há uma seleção fantástica de livros para mulheres que desejam viajar sozinhas. Está aí uma boa oportunidade para realizar aquele sonho pós-quarentena, não é mesmo?



Museus virtuais
Sabe aquela obra de arte famosa que você sempre quis ver de pertinho? É bem possível que ela esteja disponível online para você acessar do PC ou celular, além de se deliciar com outras artes visuais que fazem parte da criação do mundo!
Segue a lista:
Pinacoteca de Brera – Milão
Galeria Uffizi – Florença
Museu Arqueológico – Atenas
Prado – Madrid
Louvre – Paris
Museu Britânico – Londres
Museu Metropolitano – Nova Iorque
Hermitage – São Petersburgo
Galeria Nacional de Arte – Washington

Podcast de viagem
Um dos formatos de conteúdo mais consumidos atualmente (ao lado do Instagram e TikTok) são os podcasts. E, para a nossa alegria, há vários canais específicos sobre viagem. E nós listamos os melhores no Brasil para você ouvir enquanto faz aquele alongamento matinal, bebe água e lava bem as mãos:











------------

E aí, gostou das ideias? A gente adorou ter essas alternativas enquanto a quarentena ainda é uma necessidade.

Uma dica extra é nos acompanhar nas redes sociais, já que por lá estamos sempre dando dicas muito especiais sobre um dos destinos mais maravilhosos desse país: Bonito, aqui no Mato Grosso do Sul.

Segue lá:
Instagram | Facebook

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)