Águas de Bonito recebe equipe do Programa "Lavando a Alma"

sexta-feira, março 01, 2019 Águas de Bonito 0 Comments

O programa mostra cachoeiras diversos de locais do Brasil, relatando as histórias dos habitantes do lugar

O Águas de Bonito recebeu na semana passada a equipe de produção e gravação do programa "Lavando a Alma", do Mais Globosat (TV paga), juntamente com a apresentadora Antonia Morais, filha da atriz Glória Pires.

O programa mostra cachoeiras em diversos locais do Brasil, relatando as histórias dos habitantes do lugar.


A equipe conheceu e gravou imagens em diversos locais, incluindo o Rio da Prata, Boca da Onça, Rio do Peixe, Estância Mimosa, Ceita Corê, Capela do Sinhozinho, Buraco das Araras e Fábrica de Encantos Taboa. E também participaram todos os dias das atividades da nossa exclusiva Merenda Pantaneira - Uma experiência gastronômica única de quitutes de Mato Grosso do Sul!


De acordo com o secretário municipal, Augusto Mariano, as gravações feitas em Bonito são sempre muito importantes para mostrar ao Brasil e ao mundo as potencialidades turísticas do município.

A visita da equipe contou com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e de atrativos turísticos.

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)