Visitar Bonito em Agosto vale a pena?

quarta-feira, julho 25, 2018 Águas de Bonito 0 Comments




Muitos leitores nos perguntam se vale à pena visitar Bonito no mês de agosto. E nossa resposta é: sim, vale muito à pena! Não somente pela calmaria (agosto é um mês de baixa temporada), mas também porque, com a escassez de chuvas, as águas estão muito límpidas e cristalinas, principalmente neste mês. 

Os dias também acabam mais cedo. Se você curtiu um passeio durante todo o dia, a volta para o hotel ou pousada é quase sempre presenteada, no final do dia, com um pôr-do-sol magnífico! Aliás, a natureza aqui dá o espetáculo: é comum observar os ipês floridos (rosa, amarelo) pelas estradas, como também pela cidade. 

As temperaturas, ainda um pouco amenas de manhãzinha e ao anoitecer, são substituídas ao longo do dia pelo calor. Hidratar-se aqui é fundamental: a pouca umidade devido à escassez de chuvas deixa o tempo seco. Ao partir para as trilhas, leve sempre uma garra de água. E aproveite, pois agosto é um mês sensacional! 

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)