Pacote de Passeios Econômico em Bonito (MS)

sábado, fevereiro 11, 2017 Joeci Oliveira Ferreira 0 Comments

Colecione momentos, e não coisas. Foto: Gisela Carvalho

Não há dúvidas de que marcar uma viagem é marcar a vida para sempre não é mesmo? E podemos dizer sem sobra de dúvida que uma visita a Bonito (MS) é um destes momentos que ficarão para sempre na memória.

Planejando uma viagem à Capital do Ecoturismo com um preço bacana? Separamos aqui uma sugestão de Pacote com excelentes passeios e valores atraentes:


1º Dia 
Chegada em Bonito

2º Dia
Manhã: Gruta do Lago Azul
Gruta do Lago Azul, o cartão-postal de Bonito. Foto: André Barbosa

Após percorrer uma trilha conhecendo diversos espeleotemas, pode-se visualizar o famoso lago de águas intensamente azuis e com mais de 80 metros de profundidade. Por sua beleza e fragilidade, a área da gruta foi transformada em Monumento Natural, garantindo sua preservação.

Tarde: Estância Mimosa com Almoço
Descanso em uma das 12 melhores cachoeiras do Brasil. Foto: Reprodução

Aventure-se pela rica vegetação adjacente ao Rio Mimoso, em meio a árvores centenárias e animais silvestres. São várias cachoeiras lhe convidando para refrescar-se em suas piscinas naturais.  Há também uma plataforma de salto, pequenas grutas, passarelas suspensas e trecho percorrido em barco a remo. Ao longo da trilha, você passará por diversos mirantes com visão panorâmica da Serra da Bodoquena.

3º Dia
Manhã: Flutuação na Barra do Sucuri
Que tal flutuar em um dos 10 rios de água doce mais cristalinos do mundo?
 
Águas cristalinas que encantam a todos! Foto: Reprodução
O passeio tem início subindo o Rio Sucuri de barco a remo por 1.400m até o ponto onde irá iniciar a flutuação. Na água cristalina, a visibilidade é excelente! Por toda parte há enormes jardins subaquáticos com uma grande diversidade de peixes. O passeio ainda termina no encontro das águas do Rio Sucuri com o Rio Formoso (um dos rios mais lindos da região).
Logo após check-out e saída de Bonito

Informações importantes!

Inclui: somente os passeios listados acima.

Não inclui: hospedagem, refeições (exceto quando descritas no programa) e despesas extras; passagens aéreas; transporte Campo Grande/Bonito/Campo Grande e transporte para os passeios.


Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)