Instituto Homem Pantaneiro cria campanha para preservação do Pantanal

segunda-feira, janeiro 16, 2017 Joeci Oliveira Ferreira 0 Comments

O Instituto Homem Pantaneiro (IHP), localizado em Corumbá (MS), promove uma campanha com o intuito de arrecadar recursos para continuar seu trabalho de preservação e conservação do Pantanal.



A organização sem fins lucrativos necessita, urgentemente, adquirir novas câmeras trap, rádios colares para o monitoramento das espécies e de recursos para manutenção, instalação, combustível, entre outros investimentos.

Dentre as ações desenvolvidas no território da ONG, uma das mais importantes é a preservação de espécies que fazem da Serra do Amolar sua morada, como a Onça Pintada.

Para isso, o IHP, através do apoio da Kickante - plataforma de financiamento coletivo, está recebendo doações a partir de R$ 15. Para colaborar com a Rede de Proteção e Conservação da Serra do Amolar, desenvolvida pelo IHP nas áreas próximas à Serra do Amolar, no Pantanal basta clicar no site abaixo:

Campanha - Vamos Preservar o Pantanal e sua Biodiversidade!

Além da contribuição, o doador receberá recompensas por sua ação.

Participe!


Fonte: Bonito Notícias

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)