Atrativos de Bonito e região são destaques no site A Casa Nômade

quinta-feira, janeiro 19, 2017 Joeci Oliveira Ferreira 0 Comments

A cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, recebeu em novembro deste ano a visita do repórter Renato Weil e da jornalista Glória Tupinambás, autores do projeto A Casa Nômade.


A dupla já visitou 59 países dos cinco continentes. Em 2015 o projeto Casa Nômade iniciou sua jornada pelo Brasil e, este ano, incluíram o estado de Mato Grosso do Sul no roteiro.

No destino de ecoturismo brasileiro tiveram a oportunidade de conhecer o Recanto Ecológico Rio da Prata, a Estância Mimosa Ecoturismo, Buraco das Araras, Gruta do Lago Azul, Boca da Onça, Parque das Cachoeiras, Rio Sucuri e Nascente Azul.

Sobre o Recanto Ecológico Rio da Prata, disseram: "Bonito leva a fama de ser o melhor destino de mergulho fluvial do Brasil. Mas a atração mais famosa fica a 54 quilômetros da cidade, em Jardim. A flutuação no Rio da Prata, organizado pela Bonito Way Turismo, oferece a possibilidade de nadar ao lado de mais de 50 espécies de peixes – a maior diversidade entre os rios da Serra da Bodoquena", revelam Renato e Glória.

Saiba mais em: https://acasanomade.com.br


Fonte: Bonito Notícias

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)