Bonito é destaque no jornal Clarín

sexta-feira, maio 20, 2016 Joeci Oliveira Ferreira 0 Comments

Principal publicação da Argentina recomendou destino para turistas que visitam o Brasil durantes os Jogos Olímpicos do Rio 2016.


O jornal argentino Clarín publicou no último dia 2 de maio uma matéria especial sobre os destinos que irão receber o Tour da Tocha no Brasil. 

O ecoturismo praticado em Bonito foi destaque na reportagem, que recomenda o destino aos turistas que visitam o país para o evento esportivo. 

Para os amantes da natureza se recomenda desfrutar de diferentes passeios na cidade de Bonito, a 250 km da capital. Por exemplo, o passeio de flutuação da Barra do Sucuri, onde se encontram as águas do rio Sucuri com o rio Formoso. Bonito é um grande lugar para o contato com a natureza, mergulho, rapel, passeios a cavalo, caminhadas ecológicas, cachoeiras e gastronomia regional no fogão a lenha, traz o Clarín. 

O símbolo dos jogos chegará ao estado de Mato Grosso do Sul no dia 25 de junho para três dias de contato com o turismo de aventura e uma riqueza cultural surpreendente.

A tocha percorrerá os municípios de Campo Grande, Dourados, Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã, Nova Andradina, Bataguassu e Bonito. A pernoite será na Capital e em Dourados.


Fonte: Bonito Notícias

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)