Bonito (MS) receberá revezamento da Tocha Olímpica

sábado, abril 09, 2016 Joeci Oliveira Ferreira 0 Comments

Município é um dos nove que irá representar o estado de Mato Grosso do Sul no itinerário da Chama Olímpica.

No dia 3 de maio a Tocha Olímpica inicia seu trajeto pelos estados brasileiros. Ao todo, 355 destinos devem receber o símbolo dos Jogos, incluindo nesse rol o município de Bonito. 

É uma oportunidade para mostrarmos ao mundo nossas belezas já consolidadas e também de inserir outros destinos no nosso mapa turístico, destacou em uma reunião o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra. 

O objetivo desta primeira reunião com a Fundtur-MS antes do evento foi tratar da preparação da festa da passagem do símbolo da história dos Jogos Olímpicos nos municípios.


Além de Bonito, a Tocha Olímpica passará por Bataguassu, Campo Grande, Dourados, Itaporã, Maracaju, Nova Andradina, Rio Brilhante e Sidrolândia. A Chama deve pernoitar em Campo Grande e Dourados. A passagem da tocha no estado é uma oportunidade para promover os destinos para turistas brasileiros e estrangeiros.

Fonte: Bonito Notícias

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)