Rio da Prata aparece em lista internacional de paraísos naturais

segunda-feira, setembro 07, 2015 Águas de Bonito 0 Comments

 

Lista foi republicada pelo portal de notícias LaPatilla.

O portal de notícias da Venezuela, La Patilla.com divulgou uma lista dos 50 paraísos naturais ao redor do mundo, publicada originalmente pelo blog 101 Lugares increíbles. Em 31º lugar, as águas cristalinas do Rio da Prata representam um dos três destinos brasileiros considerados imperdíveis.

Rios com águas em declive, atravessando um leito calcário em um clima quente, águas super cristalinas, e peixes coloridos, não é uma fórmula abundante na natureza. Tão transparentes suas águas, que inclusive afirmam poderá ver a fotossíntese das plantas, ou como sobe o oxigênio das folhas até a superfície, diz um trecho da publicação.

A flutuação no Rio da Prata foi comparada à de Poço Azul, na Chapada Diamantina, outro paraíso brasileiro que aparece na lista do blog. Segundo a publicação, o mergulho do Rio Prata só difere do Poço Azul por seu a céu aberto, já que ambos produzem uma incrível sensação de levitar em um rio de águas transparentes.
Fernando de Noronha completa a participação brasileira na lista de paraísos naturais do blog 101 Lugares increíbles.

Confira:

http://www.lapatilla.com/site/2015/08/09/50-paraisos-de-aguas-cristalinas-que-no-creeras-que-existen-fotos/

Fonte: Bonito Notícias

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)