Casa do João é eleito o melhor restaurante da região Centro-Oeste

quinta-feira, junho 18, 2015 Águas de Bonito 0 Comments



O sabor da traíra e do pintado ao urucun da Casa do João, em Bonito, já está ganhando o Brasil.

O restaurante venceu a votação popular depois do prêmio Melhores do Ano, feito pela revista Prazeres da Mesa, uma das mais conceituadas do segmento gastronômico brasileiro.

O restaurante trouxe para MS o título de melhor do Centro-Oeste. A premiação foi ontem na cidade de São Paulo, Davina Caran, esposa de João e mãe de Felipe, que está a frente da administração do restaurante familiar, foi buscar o prêmio na cerimônia.

Para todos da Casa, a premiação é a resposta de um trabalho feito com dedicação e o apoio de muita.

Eu estou de férias no Rio Grande do Sul, fiquei sabendo da notícia e a ficha ainda não caiu! Mas estamos todos muito felizes! E a gente sabe que esse prêmio é resultado da concentração de várias pessoas que gostam do nosso trabalho, que votaram e dedicaram um pouco do seu tempo, comenta Felipe Caran, agradecido pelo apoio que o restaurante recebeu dos clientes e amigos.

A seleção dos indicados foi feita por mais de 180 chefes brasileiros, na categoria vencida pelo restaurante sul-mato-grossense concorreram também Antônia Bistrô de Goiânia, Mahalo de Cuiabá, Olivae de Brasília, e Taypá também de Brasília.

Para Felipe, o prêmio coloca o Estado e a cidade de Bonito em evidencia no cenário gastronômico nacional. Eu acredito que é uma maneira de escrever uma história diferente da Casa do João, nós vamos atrair mais atenção de clientes e é algo que veio para representar o Mato Grosso do Sul e Bonito para o Brasil, avalia.

Fonte: Campo Grande News

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)