De véu e tudo, noivos encaram água fria em sessão subaquática em Bonito (MS)

sexta-feira, abril 24, 2015 Águas de Bonito 0 Comments

 
Namorados há quatro anos, o local escolhido pelo noivo foi a Nascente Azul. (Foto: Guilherme Molento)

Faltando três meses para o casamento, os noivos Cyro e Ingrid escolheram como pano de fundo a nascente do Rio Bonito para a sessão de fotos. Na última semana, eles tiraram um dia para registrar o romance numa super produção. Por cerca de 3h, o casal encarou a água gelada da nascente, ela de noiva, entrou com véu e tudo. O resultado parece até editorial de moda.

Namorados há quatro anos, o local escolhido pelo noivo foi a Nascente Azul, passeio turístico que fica a 29 quilômetros de Bonito e onde o casal já tinha ido dois anos atrás. "A gente fez uma foto lá e ficou fantástica, ficamos apaixonados pelo lugar e sempre falávamos vamos voltar, vamos voltar, mas a gente nunca voltava", conta o noivo, radialista Cyro Clemente de Oliveira, de 34 anos.

Amigo do noivo desde criança, o fotógrafo responsável pelos cliques, Guilherme Molento já havia adquirido o equipamento especial, só faltava mesmo a oportunidade de um ensaio subaquático. "Já tinha usado em piscina, mas para ensaio de casamento, foi a primeira vez".

Na fotografia há 13 anos, Guilherme uniu a vontade de fazer uma sessão diferente, com o gosto dos noivos pela natureza. "Ele deu a ideia de fazer lá e como eu já tinha o equipamento, pensei em usar". Para captar as imagens subaquáticas, Guilherme coloca a câmera profissional dentro da caixa estanque.

"É um diferencial muito grande e fica bem mais bonito. O local já é lindo, mas essa sessão subaquática, foi bem inovador", comenta o fotógrafo.

Os registros dão um pouquinho de trabalho a mais e Guilherme explica que é preciso fazer várias fotos até dar certo. "Mas cada imagem que dá fica incrível e é uma boa para os noivos que gostam de coisas diferentes", resume.

Fonte: Campo Grande News

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)