Com o apoio do Águas de Bonito, Equipe Pinho Jiu-Jitsu leva 48 atletas para campeonato

sexta-feira, agosto 29, 2014 Águas de Bonito 0 Comments


Equipe de Jiu-Jitsu de Bonito participou do torneio em Bodoquena e conseguiu o 2° lugar na classificação geral

No último domingo (24) Bodoquena foi o palco da 7ª etapa do Supercampeonato de Jiu-Jitsu de Mato Grosso do Sul. Nesta edição participaram equipes de Campo Grande, Bonito, Bodoquena, Aquidauana, Miranda, Corumbá, Jardim e Dourados, com um total de 600 atletas competindo.



Conseguindo classificar-se em segundo lugar no quadro geral de equipes, a Equipe Pinho Jiu-Jitsu de Bonito contou com atletas (ao todo foram 48) que fazem parte de um trabalho filantrópico com o Instituto Visão de Vida.

O Instituto Internacional Visão de Vida é uma associação civil, de direito privado, sem fins lucrativos e econômicos, com vistas à melhoria de vida de crianças e adolescentes, presta serviços permanentes e sem qualquer discriminação de clientela, tendo por finalidade:

O Águas de Bonito foi um dos colaboradores a ajudar com as inscrições dos atletas do Instituto. Todas as crianças ganharam medalhas, e voltaram muito felizes para Bonito.

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)