Colabore com a campanha Green Tax e ganhe um “cartão semente”

domingo, março 30, 2014 Águas de Bonito 0 Comments

DSCF3852Colaborou, ganhou e plantou! Ao colaborar com a Campanha Green Tax os clientes ganham um folheto que, após plantado, produz uma linda flor.

O Bonito Convention & Visitors Bureau e o Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (Iasb), em Bonito, no Mato Grosso do Sul, distribuirá aos hóspedes de hotéis participantes da Green Tax um papel semente personalizado como forma de agradecimento à adesão na campanha.

Após a contribuição da Green Tax, o hóspede receberá como forma de agradecimento um cartão produzido com papel reciclado, ecológico e artesanal, que conta com sementes de boca-de-leão durante sua composição. O papel pode ser picado, jogado no solo e regado, para posteriormente germinar uma flor, asseguram as duas entidades.

O Bonito Convention & Visitors Bureau e o Iasb desenvolveram a campanha Green Tax em outubro de 2013. A iniciativa, implantada em vários hotéis associados ao Bonito CVB, funciona da seguinte maneira: a cada diária será acrescida uma taxa no valor de R$ 2,00.

A contribuição do hóspede é voluntária e tem como objetivo o apoio ao turismo, às questões ambientais, à cultura e ao desenvolvimento local. Vale a pena colaborar!

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)