A bela história do Hotel Pousada Águas de Bonito!

domingo, agosto 11, 2013 Águas de Bonito 0 Comments


Foto: Beto Nascimento
Conheça a incrível história do Hotel Pousada Águas de Bonito, narrada por sua proprietária.

Luiz Carlos e eu (Regina) conhecemos Bonito em 1998, e nos encantamos com a beleza dos rios, das matas, dos peixes, da cidade tão pitoresca e descomplicada, enfim: de tudo.

No principio era um terreno que servia para as crianças do bairro jogar futebol, e descansarem a sombra das duas mangueiras e alguns pés de Bocaiúva, que ainda existem. Afastado do centro da cidade, tudo era tranquilidade e as poucas luzes da rua deixavam o céu mais estrelado e o luar maravilhoso. Foi aí que vimos que esse era o local ideal para a realização de um sonho.

O projeto já existia em nossa mente, teria que ser um lugar mágico, que as pessoas se sentissem em paz consigo mesmas, que acordassem com os cantos dos pássaros, andassem descalças pelo jardim sentindo o perfume das flores.

Iniciamos construindo 20 apartamentos, restaurante e área de lazer no centro da construção. Com o passar do tempo vimos a necessidade de ampliar mais 10 apartamentos, sala de reunião, e sala da TV com lareira para os dias frios, que ocupou um canto da varanda do restaurante.

Em 2012, atendendo às solicitações dos nossos turistas, inauguramos a construção de um espaço coberto para a piscina e hidromassagem, utilizando a água da chuva e aquecimento solar. Além de uma sala de jogos com home theater, espaço fitness e sala de massagem climatizada. Para receber nossos pequenos turistas preparamos uma brinquedoteca colorida e playground, e assim estamos com entretenimento para toda a família.

Juntos com a melhor equipe de funcionários da região, conseguimos encantar nossos clientes e transformar a sua experiência em Bonito inesquecível.

Regina Corrêa, proprietária e empreendedora do Hotel Pousada Águas de Bonito.

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)