Chitãozinho e Xororó lançarão novo CD que fala de Bonito (MS)

segunda-feira, abril 22, 2013 Águas de Bonito 0 Comments


Dupla sertaneja completa 40 anos de carreira e lançam música que fala de vários pontos turísticos do Brasil, inclusive a cidade de Bonito (MS).

Comemorando 40 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó, uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil, esteve em Campo Grande neste sábado (6), em show da turnê Na Estrada. A apresentaçãofoi no Ondara Palace, espaço de festas no Parque dos Poderes.

Antes, em entrevista coletiva à imprensa, realizada na Ford Caminhões, empresa que fechou parceria com a dupla, os irmãos falaram da turnê pelo Brasil, do sucesso já consolidado, dos projetos para o ano e da influência na nova safra de cantores sertanejos.

Em 2013, eles continuam com a turnê Na Estrada, mas vão lançar, “em poucos dias”, um novo CD, que vai se chamar Do tamanho do nosso amor.

Chitãozinho & Xororó–Do Tamanho do Nosso Amor


É o nome de uma música que fala de vários lugares, pontos turísticos do Brasil, inclusive a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, contou Xororó.

No meio do ano, a dupla também pretende montar outro show para rodar o Brasil. Com relação a projetos internacionais, os sertanejos ainda não têm planos, mas para o futuro esperam um disco em espanhol.
Pioneiros no sertanejo, eles conquistaram o Brasil e ganharam uma legião de fãs. Com o sucesso, tornaram-se referências para a garotada mais nova que gosta do estilo, mas, por estratégia comercial ou preferência, acabaram apostando no “ritmo universitário”, a exemplo dos sul-mato-grossenses Luan Santana, Michel Teló e o casal Maria Cecília e Rodolfo, que conquistaram o mundo.

Chitãozinho e Xororó, assim com outros cantores “das antigas”, sabem que servem de “modelos” e continuam a influenciar uma geração, mas eles agradecem a oportunidade de perpetuar o estilo, apesar das “mudanças”. Para os cantores, o sertanejo universitário, que virou moda em todo lugar, tem o seu valor.
Na avaliação de Chitãozinho, a nova ondatrouxe a juventude para cantar música sertaneja, que já estava enraizada no coração e na essência, não só dos cantores, mas do público.

Fonte: Com Informações - Campo Grande News

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)