Hora do Planeta 2013: O que você faria para salvar o Planeta?

sexta-feira, março 22, 2013 Águas de Bonito 0 Comments



"Tentem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram e, quando chegar a vez de morrerem, possam morrer felizes com o sentimento de que, pelo menos, não desperdiçaram o tempo, mas sim fizeram o melhor que puderam." - Baden Powell

O que é?
A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos, e em 2013 convida todos a apagarem as luzes de suas casas.

A idéia é que não só a sociedade civil, mas também governos e empresas participem da mobilização mundial e protestem, juntos, contra o aquecimento global, para mostrar que ninguém está sozinho nessa luta e incentivar pessoas que ainda não aderiram à causa a fazer a sua parte pelo planeta. 

Quando?


No sábado, dia 23/03, às 20h30, desligue suas luzes durante uma hora.

Como participar?
- Poupe energia, apagando as luzes e desligando equipamentos elétricos.
- Garanta a eficiência energética, colocando lâmpadas de baixo consumo na sua casa.
- Desligue o ar condicionado.
- Desfrute de uma noite diferente organizando um jantar ou um luau.
- Envolva-se nesta causa, registrando-se no website oficial.

EU VOU SE VOCÊ FOR – Desafie o mundo a salvar o Planeta

Seja você uma criança que deseja mudar uma sala de aula ou um presidente que deseja mudar uma nação: a Hora do Planeta é o maior convite para mostrar que você se importa e reforça a ideia de que uma abordagem conjunta por um planeta saudável é o melhor caminho que podemos percorrer.

A novidade da edição deste ano é a plataforma “Eu Vou se Você For”, uma ferramenta valiosa para indivíduos e organizações se tornarem fontes de inspiração para suas próprias comunidades por meio do compartilhamento de ações direcionadas a salvar o planeta.

Compartilhe, clique em “curtir” nos botões abaixo ajude a protestar! Smiley piscando

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)