Site inclui Bonito e Pantanal Sul em lista TOP 10 de destinos para aproveitar feriado

segunda-feira, fevereiro 04, 2013 Águas de Bonito 0 Comments



Se você está afim de fugir dos foliões e algazarras, Bonito é um destino  certo, segundo o site Business Review Brasil. Mas é claro que Bonito também possuí festas nas época de carnaval, a maioria é realizada fora do centro da cidade, o que não atrapalha em nada o turismo local.
Mas quem curte o carnaval a moda antiga pode ficar tranquilo, é tradição em Bonito realizar um desfile pela rua principal da cidade.

Confira um trecho da matéria:


A cidade é conhecida pelas atividades que oferece em meio à natureza. Em Bonito, a agitação do carnaval pode ser substituída pelos esportes radicais e passeios ao ar livre. Nos rios de água cristalina pode-se flutuar e observar os peixes multicoloridos, ou então se aventurar com o rafting. Outro passeio bastante procurado pelos turistas na cidade são as visitas às grutas e cavernas, como a Gruta do Lago Azul, de tirar o fôlego. Os mais corajosos podem ainda se aventurar com o rapel pelo Abismo Anhumas, uma caverna com 72 metros de descida vertical. 

O Pantanal Sul também ganhou destaque na matéria:


Neste paraíso ecológico, turistas dormem e acordam cedo. A melhor maneira para conhecer o Pantanal é se hospedar em pousadas-fazendas, que preparam comida caseira e organizam as atividades diárias. Entre os passeios oferecidos, viajantes podem se divertir com a pesca de piranha, cavalgada pelos alagados, safári fotográfico e focagem noturna de jacarés. Em todos eles, você poderá avistar uma centena de pássaros, répteis e outros animais. O verão é também a época em que os rios estão cheios, tornando a região ainda mais única e espetacular com a beleza das águas.

Ou seja, se você não curte carnaval, pode aproveitar Bonito e/ou o Pantanal Sul para fazer os passeios e relaxar com as belezas naturais.

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)