Obras das escadarias na Gruta do Lago Azul em Bonito são vistoriadas

quarta-feira, janeiro 23, 2013 Águas de Bonito 0 Comments



As obras de construção das novas escadarias da Gruta do Lago Azul em Bonito, que estão paralisadas temporariamente, receberam a visita de técnicos para inspeção.

No local estavam a Diretora Municipal de Turismo, Juliane Ferreira Salvadori, o ex-secretário municipal de Turismo, Augusto Barbosa Mariano, João Vargas (engenheiro geólogo e coordenador de projetos urbanísticos da Prefeitura), Fabrício Maia (diretor de Meio Ambiente da Prefeitura), Joelson Vieira (engenheiro da Project), André Rachid (IPHAN), Senhor Márcio Oliveira (arquiteto do Ministério Público Federal) e, Senhor Emerson Kalif Siqueira (Procurador Federal da República).

A necessidade da inspeção aconteceu para que as obras possam ter continuidade, mesmo porque o local requer profundos estudos e acompanhamentos técnicos, para a garantia da preservação ambiental, sem riscos ecológicos nesse imenso patrimônio natural.

Juliane Salvadori, afirmou que a vista foi muito proveitosa, e que será feito um parecer do MPF com adequações recomendadas pela equipe. Quando for concluída a obra servirá como referência para outras cavidades do país, uma vez que oferecerá segurança, conforto e qualidade diferenciada, para os turistas que visitarem o local.

Olices Trelha - Bonito Informa

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)