Sem medo de se sujar: aventura com muita lama em passeios de quadriciclo em Bonito MS

domingo, novembro 11, 2012 Águas de Bonito 0 Comments





Se você pensa que a essência do turismo em Bonito está somente nos passeios com água (flutuações, mergulhos e cachoeiras) está muito enganado! Esta maravilhosa cidade oferece também aos seus visitantes passeios de aventura sobre 04 rodas... mas se tratando do quadriciclo, às vezes 03, outras 02 rodas, rsrsrs. A cidade dispõe aos seus visitantes de 03 opções de passeios em quadriciclos seguros, e em meio a uma paisagem que faz jus ao nome do lugar:

Rota Boiadeira: realizado em quadriciclos de 100 a 150cc, freio à disco, suspensão à gás, partida elétrica e aro 10 e acompanhados por monitor. Trata-se de um percurso passando pela Estrada Boiadeira; utilizada por comitivas de gado como passagem até as fazendas.



Trajetos íngremes em meio a mata com pedras, buracos e muita lama em dias de chuva, garantindo aventura e emoção durante todo o percurso. O treinamento antecipado é obrigatório.
Dimensão do percurso: 8km

---------------

Rota Zagaia: realizado em quadriciclos de 100 e 150cc, acompanhados por monitor. São aproximadamente 50 minutos de passeio com muita aventura e emoção em um percurso realizado dentro do Zagaia Eco Resort.



Você irá passar por uma mata com vários obstáculos, onde pode-se observar aves e animais silvestres. Crianças até 08 anos na garupa é FREE, desde que esteja acompanhado pelo responsável, e acima, sujeito a avaliação do monitor para pilotar. Dimensão do percurso: 3,5km

-------------

Rio Sucuri:  proporciona ao turista muita emoção, agregando valores a beleza que a natureza lhe oferece neste imenso paraíso. É um passeio de contemplação à natureza, onde você vai conhecer um pouco da fauna e flora deste lugar.



Neste passeio os visitantes percorrem varias trilhas, por dentro da mata e por estradas da fazenda, e com um pouco de sorte podendo ver vários animais da região, como queixadas, cotias, capivaras e várias espécies de aves. Dimensão do percurso: 7,5km

--------------
O mais bacana de tudo, é que estes passeios podem ser feitos independentemente do clima. Faça sol ou faça chuva a diversão é garantida; cabe a você escolher qual deles fazer!

Gostou da dica? compartilhe, passe adiante Smiley piscando

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)