Mergulhadores realizam expedição nos rios de Jardim

quinta-feira, novembro 08, 2012 Águas de Bonito 0 Comments



Mergulhadores da equipe Nauitec Brazil de mergulho em cavernas, estiveram recentemente na região da Serra da Bodoquena, no Mato Grosso do Sul, para realizar a formação de novos profissionais especializados.

Agora os instrutores NAUI podem contar com parceiros na famosa Cidade de Bonito , paraíso das águas no Estado do Mato Grosso do Sulo . 

A escola de mergulho Caiman Scuba Dive, acaba de se tornar uma "Facilitie"da NAUI, oferecendo os serviços dentro dos padrões da NAUI.

Neste mês de Julho, os Instrutores Rudimar Guerini e João da Silva Gomes, completaram o Cross over, tornando-se Instrutores NAUI.

A Caiman Scuba Dive é a responsável pela operação de mergulho na LAGOA MISTERIOSA, famoso atrativo turístico da Região e conhecido internacionalmente . Também operam o mergulho autônomo em pontos diferentes do Rio Formoso.

Segundo os proprietários, a parceria com a NAUI vai de encontro à Filosofia de trabalho da empresa, onde o aspecto qualitativo, é muito mais importante do que o quantitativo. Também optaram pela NAUI, pelo suporte administrativo e técnico, tão necessário para as operadoras.

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)