Capivara é encontrada dentro de guarda-roupas de residência em Campo Grande (MS)

segunda-feira, novembro 12, 2012 Águas de Bonito 1 Comments




Uma capivara foi encontrada dentro do guarda roupas de uma residência no bairro Tiradentes, na Capital, na manhã desta quinta-feira (8). Ela estava acoada e assustada. Foram necessários quatro policiais para capturar o animal, que pesa mais de 60 quilos.

Marinez Acunha da Silva, dona de casa, foi quem encontrou o animal e revela que o susto foi grande.

Jamais eu ia pensar que era uma capivara que estava ali dentro, nunca, nem imaginava, nunca passou pela minha cabeça que ia encontrar uma capivara dentro do guarda-roupa no quarto. Toda a roupa lavada ontem, apesar da chuva nós lavamos todas as roupas, está toda suja com a bagunça que a capivara fez, ressaltou Marinez.

Erika Acunha Chimenez , auxiliar de serviços diverso, disse que a porta da casa estava aberta e a capivara entrou e se alojou no guarda-roupas do quarto.

Ela apareceu, viu que tinha bastante animal e pensou: vou entrar aqui também, fazer parte da família. A gente nunca imaginou que iria encontrar uma capivara logo aqui, brincou Erika.

Pelo tamanho da capivara, a Polícia Militar Ambiental (PMA) acredita se tratar de um filhote. A caputura foi rápida, os policiais usaram um cambão para segurar a capivara, que resistiu um pouco, mas perdeu para a força dos policiais.

“A gente não sabe da onde que ela veio, muito provavelmente ela veio do Parque das Nações Indígenas. É uma coisa inusitada porque aqui é uma área densamente povoada, principalmente por ela ter entrado no guarda-roupa, é uma coisa que eu particularmente nunca vi”, concluiu o sargento da PMA, Carlos Marcelo Alexandra da Silva.

O animal é facilmente encontrado em Campo Grande no Parque das Nações Indígenas e no campus da Universidade Federal, mas no guarda-roupas de uma residência é uma situação inusitada.

Fonte: MS Record

Posts do seu interesse

1 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)