É Bonito, é Bonito e é Bonito!

quarta-feira, outubro 17, 2012 Águas de Bonito 0 Comments



Lagos muito azuis, cavernas muito profundas, cachoeiras muito impactantes. É o que traz a edição de outubro da Revista Viagem e Turismo, publicação da Editora Abril.

Com o título "É Bonito, é Bonito e é Bonito", a autora do texto Elaine Ianicelli reforça que a cidade é uma das que mais souberam aliar turismo e preservação ambiental, conservando assim a "beleza escondida sob o solo".


Ela preparou um roteiro para quem deseja aproveitar da exuberante região de Mato Grosso do Sul, em apenas cinco dias e cita visita aos atrativos: passeio de bote pelo Rio Formoso, Balneário do Sol, Boca da Onça, Gruta de São Miguel, Gruta do Lago Azul, Boia Cross no Rio Formoso, Abismo Anhumas, Estância Mimosa Ecoturismo, Recanto Ecológico Rio da Prata, Buraco das Araras e o Projeto Jiboia.
A reportagem traz ainda um guia com dicas para se hospedar, comer, passear, chegar em Bonito e ainda, empresas que levam o turista ao destino.

Dicas de restaurantes: Casa do João, Cantinho do Peixe, Santa Esmeralda, Sale & Pepe, Castellabate, Bar Taboa e os bombons da Dona Margarida.
Leia a matéria na no link abaixo:

http://viajeaqui.abril.com.br/materias/bonito-ecoturismo

Fonte: Bonito Notícias

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)