Águas de Bonito recebe visita de estagiários de Campo Grande

domingo, setembro 16, 2012 Unknown 1 Comments

Recebemos neste final de semana a visita dos estagiários que trabalham nos CATs (Centros de Atendimento ao Turista) de Campo Grande - MS, localizados em locais como shopping, aeroporto e Morada dos Bais. 

Os estagiários foram acolhidos sábado pela manhã no hotel, e logo após nosso delicioso café da manhã, foram visitar a Gruta do Lago Azul, um dos cartões postais de Bonito. À tarde, após um almoço caprichado no hotel, ficaram à vontade para curtir nossas piscinas e descansar no redário.
À noite, fizeram visita ao Projeto Jibóia e conheceram um pouco mais sobre as serpentes e sua importância. 

Neste domingo os estagiários retornaram a Campo Grande, visitando o Buraco das Araras e o Rio da Prata, passeios próximos entre si e presentes em quase toda programação dos turistas que vêm a Bonito. 

Para se deslocarem para os passeios e entre Campo Grande/Bonito, a empresa Vanzella Transportes patrocinou com suas modernas e confortáveis vans o transporte de todos estagiários. 

A visita foi patrocinada pelo Hotel Pousada Águas de Bonito, em parceria com:
Prefeitura Municipal de Bonito

Deixamos aqui nossos agradecimentos a toda esta turma muito animada, com os votos de revê-los em breve! 
Abaixo os estagiários antes da visita na Gruta do Lago Azul e depois no Hotel Pousada Águas de Bonito: 


Posts do seu interesse

Um comentário:

  1. Regina Corrêasetembro 16, 2012

    Agradeço a todos os parceiros, Prefeitura Municipal de Bonito, Projeto Jiboia, Rio da Prata e Buraco das Araras, que nos ajudaram tornar essa ação um sucesso. Em especial ao Vanzella que transportou nossos convidados. Ao Wantuir e Fernanda que nos apoiaram e acreditaram na importancia dessa visita.A Equipe do Águas de Bonito, sob coordenaçãoo do Willian. Aos estagiários que trocaram seu final de semana de descanso para se aperfeiçoar nessa visita técnica, que façam uma ótima viagem de retorno. Abraço a todos.

    ResponderExcluir

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)