Congresso científico em Bonito traz representantes de 47 países

segunda-feira, junho 18, 2012 Águas de Bonito 0 Comments

imagem
O melhor destino  de ecoturismo do Brasil vai com tudo para a Conferência Rio + 20, esta semana, e para as Olimpíadas de Londres, de 27 de julho a 12 de agosto. “Somos referência sul-mato-grossense em sustentabilidade ambiental”, afirmou ontem o secretário municipal de turismo, indústria e comércio de Bonito, Augusto Barbosa Mariano.

Nesse embalo de divulgação do ecoturismo praticado com interação homem-natureza, agências de viagem e hotéis se organizam também para o 49º Encontro Anual de Biologia Tropical e Conservação (ABTC), o primeiro evento internacional no Estado, de 18 a 23 de junho. ecologia, evolução e uso sustentável da biodiversidade tropical.

Estão inscritas 1,3 mil pessoas, confirmando-se a presença de representantes de 47 países. Entre outros, virão cientistas das Universidades de Harvard, Yale, Bekerley, Hamburgo, e do Museu de História de Paris. Das instituições brasileiras destacam-se a Universidade de São Paulo (USP), Universidade de Campinas (Unicamp) e da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
Fonte: Correio do Estado

Gostou? utilize os botões abaixo para compartilhar este post.

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)