Bonito registra incremento de 26% nos primeiros 4 meses deste ano

quinta-feira, junho 28, 2012 Águas de Bonito 0 Comments


Bonito, a Capital Brasileira do Ecoturismo, no Mato Grosso do Sul registrou nos quatro primeiros meses do ano um incremento de 26% no fluxo turístico. A informação foi destacada pelo secretário Augusto Barbosa Mariano, que esteve esta manhã na Bit-MS, em Campo Grande. "Tivemos um incremento significativo com 170 mil visitantes, dos quais 8% de estrangeiros liderados pelos paraguaios e também muitos europeus", afirmou ele.
 


O dirigente participou ontem de uma reunião com a diretoria da Azul e da Fundtur-MS, em São Paulo para discutir a possibilidade de voos diários de São Paulo para Bonito.Em relação aos projetos para este segundo semestre, o secretário destacou a conclusão das obras da rodovia Bonito-Bodoquena onde dos 178 quilômetros faltam asfaltas apenas 11 quilômetros.

Outro projeto em andamento é a construção do Centro Multiuso para os turistas que visitam a cidade. "Também estamos trabalhando com as agências e serviços locais para melhorar o atendimento ao turista", destacou ele. Bonito é um dos roteiros a serem visitados pelos buyers que participam da Bit-MS e que farão visitas técnicas aos pontos turísticos do estado a partir de amanhã.

Utilize os botões abaixo para compartilhar este post ;)

Fonte: Mercado e Eventos

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)