MS mostra suas belezas e atrai investidores em evento em SP

terça-feira, março 15, 2011 Águas de Bonito 0 Comments



Dando continuidade a ações estratégicas de divulgação e promoção do Estado, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, mais uma vez, participa de uma feira voltada para um público especializado e consumidor final. A Feicon Batimat - 19° Salão Internacional da Construção, que acontece do dia 15 a 19 de março, em São Paulo, é o maior salão latino-americano do setor de construção civil e reúne as principais marcas do mercado brasileiro.


São 750 expositores, de 21 países, ocupando 85.000 m2 do Pavilhão do Anhembi. O evento é a grande aposta dos empresários para apresentar ao mercado, já no início do ano, os lançamentos, novidades, investimentos e tendências do setor.

Direcionada a arquitetos, engenheiros, incorporadores, lojistas de materiais para construção, construtores, decoradores e consumidores interessados em construir e reformar, a Feicon Batimat ao longo dos anos se efetivou como um sólido canal para a realização de negócios.


É para esse público qualificado e numeroso - estimado em 150 mil visitantes - que a Fundação de Turismo vai apresentar as belezas naturais e os atrativos turísticos do Estado, e também mostrar que Mato Grosso do Sul é um Estado de oportunidades e crescimento, atraente para novos investidores, na ocasião do setor de construção civil, que se encontra aquecido devido à facilidade de crédito, a ascensão das classes econômicas e a ampla oferta de programas habitacionais pelo Governo, entre outros fatores que impulsionam o setor.

Sobre a Feira
Feicon Batimat 2011
19ª Salão Internacional da Construção
Data: 15 a 19 de Março de 2011
Horário: das 10h às 19h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo - SP

Fonte: MS Notícias

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)