Rodeio Internacional de Bonito reunirá 40 mil pessoas

sábado, outubro 02, 2010 Águas de Bonito 0 Comments

 


Rodeio

O 3º Rodeio Internacional de Bonito deve receber mais de 40 mil pessoas nos quatro dias do evento, que acontece entre 8 e 11 de outubro no Parque de Exposições Leôncio de Souza Brito.

O número é mais do que o dobro da população de pouco mais de 17 mil habitantes do município.

"Estamos trabalhando com uma expectativa de dez mil pessoas na arena do rodeio em cada uma das quatro noites. Estabelecemos dois lotes de ingressos, inicialmente a R$ 10 e o segundo a R$ 15. O primeiro lote já está quase esgotado"

, declarou Arlindo Vasques, presidente da Comissão Organizadora do Rodeio.

Na lista das atrações deste ano estão a disputa da fase final do Circuito Nacional da IPR (International Pro Rodeo), entidade organizadora de rodeios nos Estados Unidos, México, Portugal e Austrália; a participação de peões americanos e australianos; montaria feminina em cavalos; fut-boi e shows musicais com artistas regionais e nacionais.

Além da participação especial dos peões estrangeiros, a disputa da fase de Bonito da competição da IPR reúne 50 peões brasileiros.

Nas cinco primeiras colocações estão Marcelo Alves da Silva, de Montes Claros (MG), o líder, seguido por João Henrique Almeida, de Bastos (SP), Jonatas Martins Rodrigues da Silva, de Sete Lagoas (MG), Rodrigo Felipe Popait, de Ponta Porã (MS) e Rafael Ramos, de Itajobi (SP).

Serão quatro dias de rodeio durante o feriadão de outubro. A abertura será numa sexta-feira, véspera do feriado em comemoração ao aniversário de criação de Mato Grosso do Sul, e o encerramento na véspera do feriado em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

Maiores informações visite: www.bonitorodeio.com.br

Fonte: Campo Grande News

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)