Atrativos de Bonito contam com certificado Aventura Segura

domingo, outubro 10, 2010 Águas de Bonito 0 Comments



Durante a abertura do ABETA Summit, no dia 20 de setembro, 32 empresas brasileiras receberam os certificados do seus Sistemas de Gestão de Segurança. Entre essas empresas, cinco estão localizadas na região de Bonito - Serra da Bodoquena. São elas: Abismo Anhumas, Buraco das Araras, Estância Mimosa Ecoturismo, Hotel Cabanas e Recanto Ecológico Rio da Prata.

Executado pela Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta) em parceria com o Sebrae e o Ministério do Turismo, o Programa Aventura Segura tem por objetivo a capacitação para a adoção de práticas consagradas de segurança no segmento de ecoturismo e turismo de aventura no Brasil. Os atrativos que participaram do programa implantaram Sistemas de Gestão de Segurança conforme a Norma ABNT NBR 15331 de 2005 (Turismo de aventura - Sistema de gestão da segurança - Requisitos) e normas relacionadas.

Fonte: Mercado e Eventos

Posts do seu interesse

0 comentários - comente!:

Escreva abaixo seu comentário sobre o artigo.

Caso não seja usuário Blogger, na caixa "Comentar como" selecione Nome/URL(caso não tenha site/blog não é necessário preencher o campo URL)